Calcador de Zíper Invisível S518N com Guia: Dê um toque de elegância e profissionalismo aos seus projetos com zíperes invisíveis
Calcador de Zíper Invisível S518N com Guia: Dê um toque de elegância e profissionalismo aos seus projetos com zíperes invisíveis

Calcador de Zíper Invisível S518N com Guia: Dê um toque de elegância e profissionalismo aos seus projetos com zíperes invisíveis

Ref: 26416

R$ 6,04

R$5,74 à vista com desconto (-5%)
ou 1x de R$6,04 no cartão

Fora de estoque

Calcador de Zíper Invisível S518N com Guia: Dê um toque de elegância e profissionalismo aos seus projetos com zíperes invisíveis

O calcador de zíper invisível S518N com guia é um acessório essencial para costureiros que desejam facilidade, precisão e resultados profissionais na instalação de zíperes invisíveis em suas criações.

Características:

  • Guia de zíper invisível: O guia de zíper invisível facilita o alinhamento do zíper com a borda do tecido, garantindo uma instalação precisa e uniforme.
  • Ranhura para dentes do zíper: A ranhura no calcador acomoda os dentes do zíper invisível, evitando que se prendam ou dobrem durante a costura.
  • Prensa ajustável: A prensa ajustável permite ajustar a pressão do calcador sobre o zíper, garantindo uma costura segura e sem rasgos.
  • Compatível com máquinas de costura Singer: O calcador é compatível com máquinas de costura Singer de haste baixa.

Benefícios:

  • Facilidade de uso: O calcador torna a instalação de zíperes invisíveis uma tarefa fácil e rápida, mesmo para iniciantes em costura.
  • Precisão: O guia de zíper invisível e a ranhura para dentes do zíper garantem que seus zíperes sejam instalados com precisão, sem desalinhamento ou ondulações.
  • Profissionalismo: O calcador ajuda você a criar zíperes invisíveis com aparência profissional, como os encontrados em roupas compradas em lojas.
  • Versatilidade: O calcador pode ser usado em uma variedade de tecidos, desde leves até pesados.

Aplicações:

  • Instalação de zíperes invisíveis em roupas: O calcador é ideal para instalar zíperes invisíveis em vestidos, saias, calças e outras peças de roupa.
  • Instalação de zíperes invisíveis em artigos de decoração: O calcador também pode ser usado para instalar zíperes invisíveis em capas de almofada, bolsas e outros artigos de decoração.
  • Instalação de zíperes invisíveis em projetos de costura criativa: O calcador pode ser usado para instalar zíperes invisíveis em projetos de costura criativa, como necessaires, estojos e quilts.

Dicas de uso:

  • Consulte o manual da sua máquina de costura: Verifique as instruções específicas para instalar e usar o calcador em sua máquina.
  • Escolha a agulha e linha adequadas: Utilize agulhas e linhas compatíveis com o tipo de tecido que você está usando.
  • Ajuste a tensão da linha: Ajuste a tensão da linha de acordo com o tecido e a agulha para garantir um resultado impecável.
  • Pratique em um pedaço de tecido de sucata: Antes de iniciar o projeto final, pratique em um pedaço de tecido similar para ajustar as configurações da máquina e se familiarizar com o calcador.

Com o calcador de zíper invisível S518N c/ guia, você pode instalar zíperes invisíveis com facilidade e precisão em seus projetos de costura, elevando o nível de qualidade e profissionalismo de suas criações.

Explore sua criatividade e leve suas habilidades de costura a um novo patamar!

Aqui estão algumas dicas adicionais para usar o calcador de zíper invisível S518N c/ guia:

  • Use um ferro de passar roupa para vincar o zíper invisível antes de usá-lo. Isso ajudará a garantir que o zíper fique plano e sem rugas durante a costura.
  • Use um alfinete para prender o zíper invisível no lugar antes de começar a costurar. Isso ajudará a evitar que o zíper se mova durante a costura.
  • Costure devagar e com cuidado. Isso ajudará a garantir que o zíper invisível seja costurado com precisão e sem erros.
  • Corte o excesso de linha após terminar de costurar.

Com um pouco de prática, você poderá usar o calcador de zíper invisível S518N c/ guia para criar projetos de costura elegantes e profissionais.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Calcador de Zíper Invisível S518N com Guia: Dê um toque de elegância e profissionalismo aos seus projetos com zíperes invisíveis”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *