ScannCut CM300. Dicas rápidas para a Escolha do seu Pacote Empreendedor FastPatch.

ugjnWGWKak

Temos uma novidade na Fast Patch, o lançamento do Pacote Empreendedor Clube 10 com a ScanNCut CM300. Uma máquina de corte mais enxuta com menos acessórios e por isso um ótimo custo benefício.

A ScanNCut CM300 acompanha uma base de corte e uma lâmina padrão ideais para trabalhar com Tecidos e Glitters Fast Patch. Possui todos os recursos de edição no display da máquina, função de digitalização, mais de 600 desenhos na memória interna e você pode também produzir os seus próprios desenhos e leva-los para a máquina através de um pen drive.

O pacote Empreendedor Clube 10 também acompanha materiais Fast Patch para as suas primeiras 300 peças, treinamento com suporte de dúvidas e clube de vantagens, contando com benefícios exclusivos Fast Patch.

Acesse e confira a descrição completa de todos os nossos pacotes e faça a sua escolha!

WhatsApp: 11 93016-5246
Televendas: 11 3090-7020