Onde comprar uma máquina de costura doméstica por um preço bacana

Onde comprar uma máquina de costura doméstica por um preço bacana

ONDE COMPRAR UMA MÁQUINA DE COSTURA DOMÉSTICA POR UM PREÇO BACANA

Você quer comprar uma máquina de costura pra colocar em prática tudo aquilo que vê nos tutoriais da internet? Então está no lugar certo! Pensando nas pessoas que desejam iniciar na área, vamos falar sobre as possibilidades de encontrar máquinas domésticas novas ou usadas e ficar craque na arte de costurar.

Máquina doméstica x profissional

Existem diversos modelos de máquinas de costura no mercado e elas atendem a todas necessidades. Fazendo uma divisão geral dos tipos existentes, obtemos dois grupos: doméstica e profissional.

A diferença entre elas é basicamente uma: enquanto a primeira é feita para uma produção caseira, em menor escala, a segunda é usada em indústrias que tem a necessidade de uma produção elevada e rápida.

É importante dizer que uma máquina profissional só é indicada para pessoas que possuam treinamento e experiência para utilizá-la, pois caso contrário acidentes graves podem ocorrer. Além disso, se sua produção é pequena, para consumo próprio ou para venda em pequena escala, a máquina doméstica atende perfeitamente as suas necessidades.

A velocidade e tempo de vida dela é perfeito para quem trabalha em casa ou em pequena escala e pode ser peça chave para o sucesso de um micro negócio na área.

Nova x usada

A internet oferece uma infinidade de possibilidades àqueles que a consultam. Você tem acesso ao produto mais top de linha e também aquele de modelo mais simples. Basta definir qual a sua necessidade e possibilidade de investimento para decidir o que irá adquirir. Para tentar auxiliar na sua escolha listamos vantagens e desvantagens de alguns pontos de cada uma das opções.

Máquina nova

Vantagens de uma máquina nova

– Garantia

Em caso de problema é possível recorrer à uma autorizada para soluncioná-lo.

– Durabilidade

Como trata-se de um produto novo, a tendência é que ele dure muito mais tempo, quando comparado à um usado.

– Produto atualizado

Ao comprar um produto novo, você tem a possibilidade de estar atualizado com o que tem de melhor no mercado na área.

Desvangatens de uma máquina nova

– Alto investimento

a desvantagem de um produto novo é a obrigatoriedade em um investimento maior nele, do que se a opção fosse por um produto antigo. Para quem está iniciando na área, ele nem sempre é possível.

Máquina usada

Vantagens de uma máquina usada

– Menor Investimento

Como se trata de um produto já usado, o valor investido para a compra é menor do que adquirir um novo.

– Acesso ao modelo desejado

Às vezes o modelo que você deseja já saiu de linha e não é possível adquirir um novo. Nesse caso, o usado é a solução ideal

Desvantagens de uma máquina usada

– Durabilidade

Como ele já foi utilizado antes, a tendência é que dure menos. Isto é, pode ser que pouco tempo depois de comprá-lo seja necessário adquirir uma outra máquina

– Dificuldade em conserto

Como se trata de um produto já usado, o valor investido para a compra é menor do que adquirir um novo.

Onde comprar

– Produtos novos

MercadoLivre
Mac-Len Shop

– Produtos usados

Olx
Mercado Livre
Enjoei

Máquinas de Costura Domésticas

[sc_fs_multi_faq headline-0=”h2″ question-0=”Qual a melhor máquina de costura doméstica?” answer-0=”A melhor máquina de costura do momento: Elgin Genius JX4035. Máquina de Costura Brother SQ-9000 é boa para fazer bolsas de patchwork. Consertos em geral é com a máquina de costura Janome 1006. A Singer Start é uma máquina de costura completa para quem está começando.” image-0=”” count=”1″ html=”true” css_class=””] [sc_fs_multi_faq headline-0=”h2″ question-0=”Qual a melhora máquina de costura doméstica para iniciantes?” answer-0=”Para facilitar um pouco sua escolha separei algumas das melhores opções quando se trata de máquina de costura para iniciante: #Singer Facilita PRO 2918. #Elgin – Genius Plus Jx 4035. #Janome 2008s. #Brother SQ 9100DV – Máquina de Costura para Quilting e Patchwork.” image-0=”” headline-1=”h2″ question-1=”Qual a melhor máquina de costura da Singer?” answer-1=”Simple 3223: Ideal para trabalhos mais básicos. Confidence 7640: uma máquina completa, com todos os recursos que você precisa. … Legacy C440: uma máquina sólida e robusta. … Tradition 2250: excelente custo-benefício e fácil manuseio. … Facilita Pro 2918: a máquina doméstica mais rápida no gatilho” image-1=”” headline-2=”h2″ question-2=”Qual a melhor linha de costura?” answer-2=”Conheça os tipos principais de linha de costura. Linhas de algodão. Linhas de nylon/viscose (incluindo linha invisível) Linhas de seda (e fitas de seda) Lã Linhas metálicas. Linhas de carretel (para máquinas de costura)” image-2=”” headline-3=”h2″ question-3=”Qual a melhor máquina de costura para feltro?” answer-3=”A Elgin Genius é uma máquina ideal para quem quer fazer outros trabalhos além do feltro. Ela é bem potente, é cheia de pontos de costura e decorativos e pode servir para fazer trabalhos de nível profissional.” image-3=”” headline-4=”h2″ question-4=”” answer-4=”” image-4=”” count=”5″ html=”true” css_class=””]

Conclusão

Como tudo na vida, existem vantagens e desvantagens para cada caso e é preciso que eles sejam analisados para garantir que estejam adequados aquilo que você precisa em cada caso.

Acima listamos alguns portais interessantes para acessar e buscar o produto que você deseja.
Olhe com calma, faça a escolha correta pra você e boa costura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *