O que fazer com seu jeans velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
o que fazer com um jeans clube da costura

O que fazer com seu jeans velho

Se você cansou de usar sua calça jeans velha para tingir de outra cor ou transformar em bermuda, está no lugar certo. No nosso bate-papo de hoje ensinaremos como arrasar na produção de adereços a partir daquele seu jeans velho. Recriar algo não faz só com que você poupe dinheiro, mas também deixar a sua marca artística e o espaço com sua identidade.

 

O ato de reciclar vem ganhando espaço no cenário Mundial. Com toda degradação do ambiente, a importância de criar sobre o que era velho encanta! Com quase 80 milhões de toneladas de lixo produzido no Brasil, o mercado de reciclagem cresce de maneira acelerada se apresentando como um excelente investimento! Quer aprender o que fazer com sua jeans velha? Veja nossas dicas!

Ferramentas usadas na reciclagem de jeans

Geralmente não é necessário o uso de muito material para reciclar algo. Esse processo geralmente depende mais da sua criatividade do que qualquer outra coisa. Renovar o ambiente, dar o seu retoque ou até mesmo criar objetos e adereços para venda, com certeza fará você uma pessoa mais realizada. Para recriar sobre seu jeans precisaremos:

 

Tesoura

Cola

Linha

Agulha

 

Como você pode perceber, não tem em nossa lista algo tão difícil de ter em sua casa. Caso você não tenha algum dos itens da lista, o valor gasto será mínimo. Está preparado para conhecer nossas dicas de recriação? Vamos lá…

 

Cinco dicas para você fazer com seu jeans

1- Almofada jeans

o que fazer com seu jeans velho almofada jeans

Para fazer essa linda almofada, você precisa cortar dois quadrados com medidas idênticas do seu jeans. Costure as bordas de sua almofada. Dentro, para dar volume use espuma, retalhos de tecido ou estopa. Corte moldes de desenhos de seu gosto, caso deseje enfeitar mais sua criação. Use sua criatividade.

2- Avental Jeans

Ficou encantada com esse avental? Nós também! Use lápis para fazer o molde do tamanho e forma que tiver vontade. Corte nos moldes e use sua imaginação para deixar essa belezura ainda mais fantástica. Costure a alça de pôr no pescoço. O avental pode ter tamanhos variados, servindo para crianças e adultos.

3- Porta-celular

o que fazer com seu jeans velho porta celular

Você não precisa mais deixar seu celular no chão enquanto carrega. Além de ser lindo e funcional, esse porta-celular protege seu aparelho e deixa aquela colega invejosa se perguntando da onde você tira tanta criatividade. Corte nos moldes, costure a alça e os entornos.

4- Capa de caderno

o que fazer com seu jeans velho capa de caderno

Está sem ideia para deixar seu caderno ou agenda estilosos? Essa capa é uma bela sugestão. Corte o jeans do tamanho do seu caderno e cole-o no mesmo. Faça os furos para a passagem da espiral com cuidado. Use adereços como rosas e corações para embelezar ainda mais sua nova capa de caderno, livro ou agendas.

5- Poof Jeans

Seu Poof velho está precisando de uma nova cara? Recicle seu jeans e reviva o ambiente. Corte o Jeans nos moldes de seu poof. Costure as bordas e cole para dar mais firmeza. O resultado trará aquela sensação gostosa de satisfação.

Este Artigo pode nos mostrar como é divertido e satisfatório reciclar algo que estava pronto para ir para o lixo. Estar atento no processo de criação como corte e costura vai te trazer melhores resultados. Mais ainda, o ato de reciclagem é louvável e ajuda na preservação do Planeta. Ajude o seu amigo a ter o que fazer com o Jeans dele que vai fora…

Compartilhe essa informação em suas redes sociais!

Deixe um Comentário

"COMO MONTAR SUA OFICINA DE COSTURA EM APENAS 1 MÊS"
RECEBA SEU E-BOOK GRÁTIS
QUERO MEU E-BOOK
Sem SPAM, cancele a assinatura a qualquer momento.