O melhor tecido para fazer pijama – aprenda a ganhar dinheiro com 3 dicas

melhor-tecido-para-fazer-pijama

A fabricação de pijamas tem sido uma ideia interessante para muitas costureiras que pensam em formas de ganhar dinheiro. Você também pensou nisso? Então, nada melhor do que começar estudando o melhor tecido para fazer pijama, não acha?

É isso que vamos fazer logo no primeiro tópico do artigo. Mas, não se engane: há muito mais informações úteis ao longo do texto para você tomar decisões inteligentes e, quem sabe, enriquecer nesse mercado de corte e da costura.

1 – O melhor tecido para fazer pijama

Infelizmente, não temos essa resposta. É sério. Se você abriu a matéria pensando que teria essa resposta está errado. O que a gente pode dizer que existem várias opções que podem representar o melhor tecido para fazer pijama para o seu caso.

É que isso vai depender muito do que você procura. Se não entendeu, calma. A gente trouxe aqui algumas das características esses tecidos que podem ser os mais indicados. Continue lendo para descobrir mais sobre eles.

• Malha – tecido de toque macio e secagem rápida
  • Algodão – qualidade da malha natural e conforto
  • PV Mescla – é indicado para o clima frio

Ou seja, nós trouxemos aqui somente 3 tipos de tecidos que podem ser usados para a fabricação de pijamas, mas saiba que existem muitos outros. O que queremos é que você entenda que não tem um único melhor tecido para fazer pijama, ok? E vamos as próximas dicas.

2 – O preço da venda do pijama

Essa dica é um tanto quanto polêmica, mas vamos lá porque ela vai ser útil para você entender alguns conceitos e pontos importantes. Fazer pijamas para vender pode ser algo muito lucrativo para você ainda mais se você descobrir o melhor tecido para fazer pijama.

O problema é que se você não tem uma fábrica para esse fim pode ser que os custos fiquem altos demais e as vendas se tornem inviáveis. Aí vem a ideia da revenda, só que encontrar fornecedores também não é nada fácil hoje em dia, ainda mais para esse tipo de roupa.

O que fazer? De novo, não temos uma resposta certa. Mas, o que queremos é que você faça as contas e descubra o preço de venda do seu produto, a partir do tecido escolhido e até mesmo da opção da revenda. É um ponto importante para tomar decisões certas.

Ah, nós já fizemos uma matéria falando sobre revendas e vendas consignadas, leia aqui.

3 – A publicidade para vender roupas

E por último, mas não menos importante, a gente tem uma terceira dica aqui, que é sobre publicidade e marketing. Ah, você pode estar se perguntando o que isso tem a ver com o texto que fala sobre o melhor tecido para fazer pijama. Calma que a gente explica agora mesmo.

Diga: do que adianta fazer toda uma pesquisa de mercado, de campo, com telefones, estudos, números e tudo mais se você não é visto por ninguém? O seu produto/pijama vai ficar parado no estoque, sem chegar a uma cliente, que poderia ficar totalmente feliz.

Então, leve em conta esse tópico com uma dica que pode ser a cereja do seu bolo. Se você gostou das ideias, das dicas e quer saber mais, mande para a gente uma mensagem, a gente pode ajudar a fazer o seu produto chegar a mais pessoas e mais clientes. Acredite!

O próximo passo

Agora sim para terminar o texto, vamos lá. O que está faltando para você dar o primeiro passo nessa jornada empreendedora no mundo da costura? É um mercado em alta e que tem o pijama como ótima opção. Se você gosta do assunto, já tem o que precisa para começar!

R$20,09R$40,10 Em até 3x de R$6,70 A partir de R$19,75 no boleto
R$24,29R$46,05 Em até 4x de R$6,07 A partir de R$23,88 no boleto