🔥 Transforme sua máquina DE COSTURA doméstica em uma industrial, com esses simples calcadores.
Reproduzir vídeo

Kit 32 Calcadores + Adaptador

Veja o que você pode fazer:

Calcador Simulador de ponto Overlock
Simule pontos overlock de forma simples e fácil

Calcador para pregar Zíper
Pregue zíper perfeitamente e sem dor de cabeça.

Calcador para Bordar
Dê um um toque de profissionalismo em suas peças.

Calcador para pregar Botão
Pregar botão nunca foi tão fácil

Calcador para Viés com regulagem!
Faça viés de maneira profissional e de extrema qualidade, com regulagem para diversos tamanhos.

Franzir nunca foi tão fácil!
Faça franzidos perfeitos e com rapidez.

Adaptador para máquinas domésticas!
Além dos 32 calcadores, você ainda ganha o adaptador totalmente grátis para que funcione em todas as máquinas domésticas.

Kit completo de pé calcadores / sapatilhas 32 peças para quilt, patchwork e costuras em geral.
Um jogo indispensável para seu ateliê, com este kit você ganha várias possibilidades de costura e acabamento.

Compatível com máquinas de costura domésticas marcas Westman, Janome, Brother, Singer, Elgin, etc.

Modelos de Calcadores / Sapatilhas

Cliente satisfeito com produto ou dinheiro de volta!

Se em 7 dias após a chegada do produto, você não ficar satisfeita, fazemos a devolução sem nenhum custo com o frete.

Compre e comece agora mesmo!

de R$207,00 por apenas

R$106

ou 3X sem juros no cartão de crédito.

Perguntas frequentes 👇👇👇

Sim, conhecida como (haste de engate, haste de troca rápida e adaptador). Ela já está inclusa nas 32 peças, ou seja, você não precisa se preocupar se o kit irá da certo na sua máquina.

Não, esses calcadores não são recomendados para máquinas industriais.

Singer, Elgin, Janome, Brother, Elna, Sun Especial, etc.

Sim, se a marca da sua máquina for qualquer uma das marcas citadas acima, servem. (exceto mini e pretinha).

Temos à pronta entrega e estoque no Brasil (São Paulo – SP)

Após a compra, você receberá o código de rastreio por e-mail em até 5 dias úteis. Sempre confira a caixa de spam.

Não se preocupe, o site Youtube é o melhor lugar para se aprender, lá há centenas de vídeos explicativos, basta digitar no mecanismo de busca o nome do calcador. (exemplo: calcador de viés, calcador de franzir, etc.) e assistir aos vídeos.
Nossos pagamentos são processados pelo Mercado Pago, ou seja, risco zero para você. Além de nosso site ser protegido pelos maiores certificados de segurança.

Ainda com dúvidas?
Escreva para atendimento@clubedacostura.com.br

Siga minhas redes sociais

Se quiser conhecer um pouco mais sobre mim ou sobre meu trabalho, acompanhe minhas redes sociais. Muito conteúdo diariamente no Instagram e muitos tutoriais no Youtube