R$ 3,94

O calcador doméstico para costura reta é um acessório essencial para costureiros que desejam precisão, facilidade e resultados profissionais em suas costuras retas.

Em estoque

Simulação de frete

SKU: 9128 Categorias: , Oferta:

Descrição

Características:

• Base plana e lisa: A base plana e lisa do calcador desliza suavemente sobre o tecido, facilitando o processo de costura e evitando enrugamentos.
  • Guia de costura: O guia de costura integrado ajuda a manter o tecido alinhado com a agulha, garantindo costuras retas precisas e uniformes.
  • Prensa ajustável: A pressão do calcador sobre o tecido pode ser ajustada de acordo com a espessura do material, ideal para diversos tipos de tecidos.
  • Compatível com a maioria das máquinas de costura: O calcador é compatível com a maioria das máquinas de costura domésticas de haste baixa.

Benefícios:

• Precisão: A base plana e o guia de costura garantem costuras retas precisas e uniformes, sem distorções ou ondulações.
  • Facilidade de uso: O calcador torna a costura reta uma tarefa fácil e rápida, mesmo para iniciantes em costura.
  • Versatilidade: Adequado para diversos tipos de costura, desde costuras simples em roupas até projetos mais complexos de patchwork e quilting.
  • Profissionalismo: Ajuda a criar costuras com acabamento profissional, como as encontradas em roupas e artigos de decoração comprados em lojas.

Aplicações:

• Costura de roupas: O calcador é ideal para costurar bainhas, unir peças de tecido, fazer alinhavos e outros tipos de costuras retas em roupas.
  • Patchwork: O calcador facilita a união precisa de peças de tecido com costuras retas uniformes, garantindo um patchwork perfeito.
  • Quilting: Ideal para quilting reto com margem precisa, criando camadas bem estruturadas e um acabamento impecável.
  • Outras aplicações: Pode ser usado em diversas outras situações que exigem costuras retas precisas e uniformes.

Dicas de uso:

• Consulte o manual da sua máquina de costura: Verifique as instruções específicas para instalar e usar o calcador em sua máquina.
  • Escolha a agulha e linha adequadas: Utilize agulhas e linhas compatíveis com o tipo de tecido que você está usando.
  • Ajuste a tensão da linha: Garanta um resultado impecável ajustando a tensão da linha de acordo com o tecido e a agulha.
  • Pratique em um pedaço de tecido de sucata: Antes de iniciar o projeto final, pratique em um pedaço de tecido similar para ajustar as configurações da máquina e se familiarizar com o calcador.

Com o calcador doméstico para costura reta, você pode elevar o nível de suas costuras, garantindo precisão, facilidade e resultados profissionais em seus projetos de costura.

Lembre-se:

• Verifique a compatibilidade do calcador com o modelo específico da sua máquina de costura.
  • Explore a versatilidade deste calcador em diferentes tipos de projetos de costura.
  • Com um pouco de prática, você dominará o uso do calcador e poderá criar costuras perfeitas e profissionais.

Desejo sucesso em seus projetos de costura!

Calcador Doméstico Costura Reta – Clube da Costura, Patchwork, Costura e Bordado:

O Clube da Costura, Patchwork, Costura e Bordado oferece uma variedade de calcadores domésticos para costura reta, incluindo calcadores para diferentes tipos de materiais e pesos de tecido. Você pode encontrar mais informações sobre os calcadores disponíveis no site do Clube da Costura

Informação adicional

Peso 0,2 kg
Dimensões 12 × 10 × 5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Calcador Doméstico para Costura Reta: Precisão e profissionalismo para suas costuras”