Como fazer Pompom na Scanncut | FastPatch

FGKLNTg9YCE

Como fazer pompom na ScannCut, o primeiro passo é fazer um gabarito do tamanho que você quiser.

Materiais:

Gabarito – Materiais mais espesso como: pasta plastica velhas, folha de PVC ou Papel Grosso.
ScannCut
Lã ou Linha de Sua preferência
Tesoura

Passo 1 – Cortando o Gabarito
Na ScannCut faça duas circunfêrencias de tamanho diferentes, exemplo uma 6 e outra de 2cm.
Centralize as circunferencias (verticar e horizontal)
Faça um retangulo que será a fenda que abrirá a circunferencia.
Agrupe os 3 elementos duplique e faça o corte.

Dica! Faça o molde com 2cm a mais da circunferencia desejada do pompom.

Passo 2 – Fazendo o Pompom
Com o gabarito cortado pegue duas partes do mesmo tamanho e começe a enrolar a Lã ou Linha.
Na junção dos gabaritos corte com a tesoura a lã ou linha.
Remova o gabarito
Faça a amarração bem firme.
Apare os fiapos com a tesoura.

O seu pompom está pronto!

Dica! 4 voltas deixam já deixam o pompom cheio, quando mais voltas mais cheio o pompom ficará.

Existem várias possibilidades de usar o pompom!
Aproveite a idéia para fazer peças bem fofinhas e encantadora para páscoa.

Os arquivos das peças do nosso cenário estão disponiveis para serem baixadas grátis em nosso site*

Se você não tem ScannCut temos o molde para venda em nosso site. Apenas R$ 5,50.
Confira! https://www.fastpatch.com.br/produto/molde-pompom-em-pvc-15x20cm/

Gostou da dica? Deixe o seu comentário.

*Exclusivo para cliente Empreendedor.

Compre Oline: www.fastpatch.com.br
Enviamos para todo o Brasil.
Pagamento no cartão de crédito em até 6x sem juros.
Você está em SP? Venha conhecer nossa Loja Física!
Rua Alvarenga, 1369 ao lado do metrô Butantã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba GRATUITAMENTE seu EBOOK "Como montar sua oficina de Costura em apenas 1 mês".
Inscreva-se Agora
Sem SPAM, cancele a assinatura a qualquer momento.