DIY | COMO FAZER PATCH COM TECIDO FAST PATCH

gf7TlF y7OA

A moda divertida e colorida dos Patch. Nesse estilo divertido não existe regras nem limitações, muito pelo contrário, quanto mais patches você conseguir aplicar na sua produção, melhor! Use em Roupas, mochila, jaqueta, sacola, etc.

A passo a passo de hoje é um Patch com Pin, um tipo de alfinete que permitir que você use o seu Patch em todos os lugares e remova a hora que quiser ou para lavar. Produza patches incríveis usando tecido, glitter, strass e metais termodinâmicos Fast Patch, além de patch com pérolas fácil.

Patch com Pin Fast Patch
Lista de Materiais:
• Tecidos, Glitters, Strass e Metais Termodinâmicos Fast Patch a sua escolha
• Forração para carpete 3mm
• Ferro
• Pano úmido
• Alfinete para broche
• Tesoura

1º Passo
Produza o aplique com os materiais Fast Patch como de costume.
Precisa de mais dicas? Assista ao vídeo: https://youtu.be/3Yheaz7Ng80

2º Passo
Crie um Borda Preta / Outline
Na Scanncut monte os elementos usados para compor o desenho e solde todas as partes, transformando em um único elemento.
Adicione a linha de contorno e defina o tamanho desejado para a sua borda preta, após definido o tamanho faça o corte no tecido preto.

3º Passo
Posicione o aplique centralizado na borda preta e faça a fixação com o ferro em modo algodão por 20 segundos.

4º Passo
Cole com o ferro o aplique na forração para carpete com o auxílio de uma pano úmido para não queimar a forração.
Após aplicado recorte o excesso da forração com uma tesoura, siga a linha da borda preta.
5º Passo
Aplique se desejar os strass e metais termodinâmicos Fast Patch ou as pérolas.

6º Passo
Usando um tira de tecido Fast Patch cole com o ferro o alfinete para broche no verso do Patch.

O seu Patch com Pin Fast Patch está pronto!

O que achou desse passo a passo? Diga nos comentários.

Os produtos da Fast Patch você em www.fastpatch.com.br
Enviamos para todo o Brasil. Pagamento no cartão de crédito em até 6x sem juros.

Você está em SP? Venha conhecer nossa Loja Física – Rua Alvarenga, 1369 ao lado do metrô Butantã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba GRATUITAMENTE seu EBOOK "Como montar sua oficina de Costura em apenas 1 mês".
Inscreva-se Agora
Sem SPAM, cancele a assinatura a qualquer momento.